MEU PERFIL

Nome: Bruna Porto
Idade: 23 anos
Cidade/ Estado: Jaguaruna, SC
Time: Corinthians
Apelidos: Be, Bruh. Buu.
Ídolo(a): Dulce María
Cor: Azul
Formação: Engenharia Química 
Religião: Católica
Defeito: Anciosa
Qualidade: Amiga

 
Frase:  "Cuando la noche se ve más obscura, es porque se va salir el sol"  by Dulce María


 
Oi,

para quem não me conhece, me chamo Bruna, sou formada em engenharia química pela Universidade do Sul de Santa Catarina, e além disso, sou presidente do fã clube Dulcetes, maior e mais antigo fã clube brasileiro que apoia a carreira de Dulce María. Atualmente, estou buscando uma oportunidade de trabalho e ingressar em um mestrado para seguir aprimorando meus conhecimentos em engenharia química, além de futuramente ingressar no meio acadêmico. 

   Sou uma pessoa extremamente entregue a tudo o que faço se faço com amor, se acredito verdadeiramente naquilo que me proponho a fazer. Sou uma torcedora fanática, uma pessoa religiosa e uma amiga sincera, sou uma filha que perde a paciência e a educação, às vezes, mas que ama, respeita, defende e faz tudo por sua família. Tenho meus sentimentos a flor da pele e escrever é uma maneira de expressá-los e muita vezes uma maneira de me libertar sem acabar magoando ninguém. Escrever é para mim uma paixão, colocar no papel o que sinto e o que penso é uma necessidade que vai muito além da minha vontade apenas. As palavras, as frases, os versos me vem a cabeça e eu não posso fazer nada a não ser transcrevê-las, acredito que seria egoísmo de minha parte não compartilhá-las. 
   Aliás, gostaria de agradecer a você por ler meus textos, visitar este blog, compartilhar minhas postagens e comentá-las. Não há nada mais gratificante do que receber um elogio por simplesmente achar bonito o que escrevo ou um agradecimento por ter se identificado com alguma mensagem postada aqui. 
   Com isso, este blog tem como objetivo ser uma válvula de escape para os dias cinzas e um meio de compartilhar bons fluidos advindos dos melhores dias. Você encontrará aqui poemas, contos, reflexões e toda qualquer loucura que se passar na minha cabeça, sendo ela real ou fictícia, sendo ela feita para você ou por mim, sendo ela um anseio meu ou um pedido seu. Você também encontrará dicas de livros, músicas, sites e projetos de amigos com os quais eu ache que você deveria gastar um tempinho e conhecer. Além de frases e poemas com a quais me identifico de autores já consagrados. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário