CATEGORIAS

Olá
nesse espaço quero explicar melhor o que vocês encontrarão em cada categoria deste blog!


Sou eu em cada cantinho desse blog, mas aqui meus leitores, meus queridos diários ambulantes, vocês encontrarão meus melhores e piores dias, conhecerão o que eu amo e o que eu detesto, minhas manias, meus amigos, minhas histórias, meus momentos! A função desta categoria é para dividir com vocês o dia a dia desta sonhadora que lhes escreve.


Aqui você encontrará os poemas transcritos por mim, ou seja, de minha autoria, sejam eles novos ou buscados lá do meu velho baú, sejam eles inéditos ou já compartilhados por aí, sejam eles reflexos do que sinto ou do meu eu lírico.


Espaço para dar vida a imaginação, aqui você encontrará histórias e contos fictícios. Além de meus post pessoais, questionamentos, reflexões sobre temas diversos, principalmente do mundo jovem.


Nesta categoria você encontrará minhas indicações de livros, filmes, vídeos, cantores, séries, canais, sites, escritores, blogs... Enfim tudo que eu vejo, leio e/ou escuto, gosto e quero compartilhar com vocês. Não sou uma crítica pra dizer com autoridade que algo é bom ou ruim, mas posso dizer o que me agrada e o que não me agrada e quem sabe você se identifique com o meu gosto pessoal e assim possa aproveitar das dicas que eu deixarei aqui!


Nesta categoria irei compartilhar frases, poemas e trechos de músicas famosas com os quais me identifico e acredito que tenha uma mensagem a ser repassada!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário