Certo dia meu irmão com o controle remoto na mão passava por todos os canais, quando parou no SBT, a partir daquele dia eu seria outra, estava passando a novela Rebelde e no dia seguinte, lá estava eu assistindo. Os dias foram passando e eu comecei a acompanhar tudo. Me encantei por aquele mundo, de jovens que falavam o que pensavam, que iam em busca dos seus objetivos, que enfrentavam dramas familiares e que acima de tudo eram cheios de defeitos e qualidades. Uma personalidade principalmente, me chamou a atenção. Começava aí, uma história de amor. Roberta me ensinou que não importava o que as pessoas achavam de mim, eu devia ser eu mesma. E então, precisei conhecer a mulher que brilhantemente dava vida a essa personagem. Dulce María! Uma guerreira, uma sonhadora... Dulce me ensinou a sonhar e a ir em busca dos meus sonhos, mesmo que eles pareçam bobos ou utópicos para muitos. Dulce me ensinou a não deixar de acreditar na luz, e quando eu percebi eu já a amava. Eu ainda não sei como esse sentimento começou, mas eu a amo, como se meus pais tivessem tido mais uma filha. Meu irmão, meu herói. Minha irmã, meu exemplo. É assim, como eu a vejo, seus poemas e mensagens são como os conselhos de uma irmã que vive longe de mim. E como eu sinto sua falta maninha, como eu preciso do seu abraço, da sua palavra e do seu sorriso. Ás vezes, quando estou triste escuto alguma música sua, e lembro do seu sorriso, quando eu percebo já estou sorrindo também. Você dá cor aos dias cinzas e mesmo tão longe você se faz tão presente, porque a levo sempre comigo, em meu coração. Eu a amo como fã, e não apenas isso, eu a amo como se você fizesse parte da minha família. No dia 29 de abril de 2007 eu a vi sobre um palco e realizei meu sonho de ver minhas seis estrelas juntas cantando e me iluminando com a sua luz. Momentos antes do show eu chorava, cada vez que tentava explicar o que tudo aquilo significava para mim e após o show, a sensação era de paz, de sonho realizado. Em 2011, 28 de maio, pude vê-la sobre um palco novamente, agora sozinha, e quanto orgulho senti, de ver quanto cresceu em alma e talento, madura, linda, irradiando luz e alegria para seus fãs. O palco era todo seu e você deu conta. A sensação desse show não foi de sonho realizado, mas de orgulho como já disse, e de saudades, naquele momento em que eu não fiz outra coisa a não ser chorar e gritar, eu tive noção de quanta falta você me faz, ver minha irmã tão perto e não poder dizer que a amo, não poder dizer obrigada, não poder dizer o quanto eu preciso de ti, doeu muito. Mas a alegria de ver sua alegria venceu tudo! Eu te amo Maria! Você e seus 5 irmãos RBD's são anjos que Deus colocou na minha vida! Obrigada, por suas mensagens, pelos amigos e momentos que me deram, obrigada por tantos ensinamentos, obrigada por me ensinar a me amar do jeito que eu sou com defeitos e qualidade.
Poucos compreendem, mas o amor é assim e um dia vou te abraçar e dizer um pouquinho de tudo que você significa para mim. Quando você vence, eu venço, quando você sorri, eu também fico feliz e quando você está triste, tenho vontade de colocá-la no colo e dizer acalme-se tudo ficará bem, porque eu sempre estarei contigo.
Poucos compreendem, mas o amor é assim e um dia vou te abraçar e dizer um pouquinho de tudo que você significa para mim. Quando você vence, eu venço, quando você sorri, eu também fico feliz e quando você está triste, tenho vontade de colocá-la no colo e dizer acalme-se tudo ficará bem, porque eu sempre estarei contigo.
Eu era uma menina, hoje uma mulher, eu era um turbilhão dentro de um casulo, uma borboleta pronta para alçar voar e você Maria me ensinou a voar, me ensinou a acreditar, ensinou que quando buscamos algo que realmente queremos, nós podemos tornar realidade. Obrigada Deus, porque você me permitiu ser fã e provar do mais puro e sincero amor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário