quinta-feira, 7 de junho de 2012

Deixa Acontecer

   O sentimento iluso que senti há muito já não me bastava e eu demorei muito para perceber isso, doeu, machucou, me fez sofrer, mas também me fez crescer, amadurecer e me dei conta que a algo muito maior do que as minha ilusões podem imaginar pode está a minha espera. 
   Então, eu deletei você da minha vida, apaguei o número do seu celular, mesmo tendo ele decorado em minha mente, eu apaguei de todas as formas, deletei toda forma de contato e me afastei de todos que poderiam me aproximar de você. Imaturidade? Não, é o extremo, cheguei ao limite, era a minha última tentativa, já havia esgotado todas as outras possibilidades. Mas eu nunca imaginei que eu poderia apagar você do meu coração. As ilusões se esvaiem, se escapam, não são palpaveis, se deixarmos ir, elas se irão.
   E aos poucos eu esqueci seu número de telefone, e talvez se eu me esforçar eu me lembre, mas eu não quero, aos poucos eu parei de discar o seu número e ficar olhando, pensando, se devia ligar ou não, aos poucos eu parei de esperar por você, mas eu deixei muito para trás, eu deixei de acreditar em tudo e em todos. Mas também aos poucos o sol volta aparecer na linha tênue do horizonte! É o recomeço! Quando você menos espera os raios de sol batem no seu rosto, te reconfortando com o seu calor e você será capaz de voltar a refletir essa luz que ilumina todos.
   Hoje a ferida já não sangra, mas ainda queima no seu entorno, às vezes ainda dói, dói perceber que o sentimento ainda existe, mas eu nunca disse que ele deixou de existir, apenas eu já não o quero mais e talvez não percebam, mas essa pequena mudança, fez toda a diferença. Eu não quero mais! 
   O amor está por aí, não sei se o encontrarei ou se me encontrará, não sei como e quando será, mas espero que um dia possamos nos cruzar... e se eu e o amor não nos encontrarmos? Não há como prever, é preciso deixar acontecer...

"Deixa acontecer naturalmente.
Eu não quero ver você chorar.
Deixa que o amor encontre a gente.
Nosso caso vai eternizar."
Deixa Acontecer - Grupo Revelação

Nenhum comentário:

Postar um comentário