sábado, 23 de junho de 2012

RESENHA: Christian Chavéz Esencial POA (21/05/2012)


Eu e a minha amiga Flávia Prudêncio pegamos o ônibus em Tubarão rumo a Porto Alegre a 1:15h da manhã de quinta feira, foram 6h de viagem. Quando chegamos a POA, esperamos a Priscila Alves chegar na rodoviária para nos orientar. Então, pegamos um táxi para o hotel Holiday Inn onde acreditávamos que o Pollito se hospedaria. Fiz a reserva na certeza que mais pessoas dividiriam o quarto conosco, pessoas que evaporaram no mapa e não quero nem pensar na fatura do meu cartão de crédito agora. O chekin era só às 14h, mas conseguiram um quarto antes que estava “desocupado”, mas quando íamos entrar no quarto a arrumadeira avisou que tinha gente ainda naquele quarto, descemos, tinha outro quarto vazio, mas no sistema do hotel estava como ocupado, por isso não podemos ficar nele, sente só a confusão. O jeito era esperar, fomos à procura de um lugar pra tomar café e não achamos, voltamos pro hotel e nada de quarto livre. Fomos almoçar, provavelmente aquela seria a única refeição do dia, já que era bifê livre, caprichamos no prato, depois da primeira garfada, chega o tweet do Chris “Já em POA”, sente o desespero “ %#&$ ele não chegava só a tarde?” em seguida vem o sms “Ele está indo pro hotel” . Eu e a Flávia demos a primeira garfada as 11:27, às 11:40h nós já havíamos comido, pago a conta e já estávamos a espera do Pollito no hotel. Quer dizer eu nem senti o gosto da comida, eu só joguei ela pra dentro, até fiquei enjoada, porque só faltamos correr até o hotel. Esperamos e esperamos e nada de movimento de fãs e muito menos do Christian. Eis que surge nova mensagem “Ele já está no hotel” Decepção estávamos no hotel errado! A recepcionista nos chamou para o chekin e nós querendo cancelar o quarto, dissemos que talvez teríamos que voltar pra Santa Catarina por causa de um compromisso de trabalho, se tínhamos como cancelar o quarto, uma recepcionista nos olhou torto e a outra tentava nos acalmar, porque estávamos quase chorando. Como não conseguimos confirmação de ainda ter vaga no hotel em que o Christian estava, nos conformamos de ficar por ali, antes de acabar era ficando sem quarto em lugar nenhum. E ainda, confundirmos um dos integrantes da Família Lima com o Thiago produtor musical do Christian. Porra, o cara tem cabelo cumprido e tava com violão. Kkkkkkkk. A Flávia lindamente perguntou onde eles iam tocar, depois que não bateu o local, saímos sem dar nenhum moral pra eles, aí que me toquei “Flávia não são os caras da Família Lima” kkkkkkkkkkkkk
Depois de tanta confusão fomos nos arrumar pro show, na fila encontrei a louca da Mauri transtornada, porque quase foi presa por bater num menino com uma faixa, porque ele estava rindo da Dul. Ouvir as histórias da Mauri serviu para me distrair e não pensar no que estava para acontecer. Também finalmente, me encontrei com a Fran e a Carol sua amiga, que deram uma furada na fila pra ficarem conosco. Kkkkkk Finalmente chegou a hora do meet, depois de 7 anos de espera eu o abraçaria, depois de 2007 finalmente poderia ver meu Pollito cantando de novo. E todos não chora Bruna,não chora, vai sair feia na foto. Eu ok, não vou chorar e o nó na garganta já estava lá a tempo. Entramos no John Bull, nem sei por onde e nem como o Chris entrou por lá, mas o fato é que não passou por nós e como sempre é claro que o almoço atrasou e com isso o meet e o show também. Comecei a descer as escadas, o Chris estava numa sala abaixo do palco, as pessoas que já o haviam abraçado passavam por nós chorando e eu ficava olhando para o teto para não cair no choro.
Quando só havia duas pessoas a minha frente, eu já podia vê-lo e eu pensava “Nossa aquele é o Christian Chavéz” Não caia a ficha, eu estava tão perto, é muito surreal. E as meninas dizendo não chora Bruna! Hehehe
Chegou a minha vez, eu estava com o presente dele na mão, eu devi entregar ao segurança, mas eu olhei para ele e disse “E queria entregar pra ti” Ele me olhou com aquela carinha linda e me perguntou “ O que é isso” Eu falei que era uma garrafa de licor brasileiro para ele beber naquele noite, a reação dele foi demais, aquela cara de safo hahahaha E então eu o abracei apertado e a todo momento que estou sozinha e lembro disso, tal como nesse momento, eu começo a chorar. Eu lhe disse “Te amo, te amo, eu espero a 7 anos por esse dia, obrigada por tudo” ele só me dizia “Oinnnn q linda, gracias” Ele perguntou meu nome para autografar o DVD que ganhávamos na entrada. Eu lhe disse e perguntei “você poderia autografar esse pôster do RBD também” e ele imediatamente com sorriso disse “Claro”, a partir daí as lembranças são flashs porque eu desmorei nessa hora, eu disse “ Porque nesse pôster eu quero pegar o autografo das seis pessoas que mudaram a minha vida” E ele novamente me abraçou, ele colocou as duas mãos no meu rosto e começou a secar as minha lágrimas. Eu coloquei a mão no peitoral (que é uma coisa deliciosa por sinal ahahah) e disse “Você é muito lindo, e eu não quero chorar porque quero sai bonita contigo na foto contigo.” Ele riu e agradeceu pelo elogio. =) Então ele me puxou pro abraço da foto, que certamente eu sai horrível. Num último abraço eu lhe disse que tinha muito orgulho dele e que eu o amava, que aquele era um sonho que se tornava realidade realidade. Subi as escadas chorando e adivinha, tropecei e cai...... shusauhsauhsa  levantei rápido e fui ao espaço onde ficaria no show, logo a Flávia chegou e nos abraçamos e choramos mais ainda. Ela me contou como foi o meet dela, porque ela viu o meu, mas eu não vi o dela. Eu tentei ligar para alguém, mas não conseguia ligação. Não adiantava falar pra Flávia, ela tava na mesma situação que eu.
Primeiramente começou a apresentação do DVD  e já foi o suficiente pra me emocionar de novo, cantávamos como se fosse ao vivo o show. Quando o Chris subiu no palco, ele tão simples e tão lindo de calça jeans, camiseta com gola V bem cavada e all star preto surradinho. Oin coisa lindaaa, aquele sorriso, aquela, voz, aquele corpo todo trabalhado na gostosura. Não me perguntem a ordem das músicas porque não sei, sou péssima nisso. Dizem que foi 17 entre trechos e músicas inteiras, 1:30h de show. Na primeira música erguemos balões e folhas com palavras e expressões escritas, como: “Pollito Power” “Creo em Ti” e “Sonrie”, foi um momento tão lindo, que eu espero sinceramente que alguém tenha batida uma foto do público. Agora vou dizer o Pollis fez um show realmente para nós, ele cantou tudo que pedimos, era acabar uma música o pessoal já começava pedir outra para não dar chance dele se quer pensar em encerrar a apresentação. Espontaneamente ele também cantou uma música do medley do Tour Generacion RBD em vivo, eu não acreditei quando ele começou a cantar “amame, no te preoculpes con lo que diga los demás”, cantou futuro ex-novio, uma canción, para olvidarte, y no puedo olvidarte, que fue Del amor, cantou algumas dele é claro, e quando pediram Adios, foi a única música que eu vi que ele não queria cantar, tentou disfarçar, mas o pessoal voltou a pedir e então, ele cantou.
O filho da mãe enfiou uma coroa na cabeça e ficou o show inteiro com ela, minhas fotos agradecem Christian! Trollou geral, brincou muito, riu muito, danço quero tchu, quero tcha, buscou lá do fundo do baú “segura o tchan” ahahahahah Tava uma graça, lindo lindo, que sorriso! A útima música foi sacrilégio, e nossa, emoção total!
Foi uma noite mágica de grandes realizações, foi lindo ver ele cantando tantas músicas desde o primeiro cd do RBD. A banda mesmo foi só um enfeite no palco, porque a maioria da música que o Chris cantou foi só a nossa voz e a dele e vou dizer não precisava mais nada para ser perfeito e assim, foi.
Ele saiu correndo, cercado pelos seguranças, porque ele passou por onde o público tinha acesso e povo voou na direção dele.
Bom, acho que é isso, ainda passamos no hotel dele, mas só ficamos com nossas amigas pra comer pizza e conversar, voltamos pro nosso hotel, dormimos e levantamos cedo no dia seguinte para voltar a Santa Catarina cheia de histórias pra contar.
No ônibus na volta, enquanto a Flávitcha dormia eu comecei a chorar do nada, lembrando do meet, as lágrimas rolam pelo meu rosto, não há como segurá-las e assim será por muito tempo, de vez em quando eu estou sozinha e me pego chorando de novo.
Meus amigos custa caro, infelizmente, as pessoas riem de você, outras criticam, mas apeguem-se a àqueles que se detenham simplesmente em ficar felizes por ti. Eu agradeço a Deus por que fui e voltei com saúde, porque tive meu próprio dinheiro para pagar a realização deste sonho. Agradeço aos meus pais, porque não entendem a dimensão desse sentimento, que claro não é maior do que eu tenho por eles, mas que é muito importante para mim, e me permitiram ir atrás deste sonho. Obrigada aos meus amigos pela recepção e pelo apoio de sempre. E pra finalizar faça tudo que for possível para tornar seus sonhos realidade, porque a experiência que eu vivi no dia 21/05/2012 é um momento que todo fã precisa viver.

2 comentários:

  1. Anjos da Vida disse...

    impossível ler sua resenha e não se emocionar! você lê e fica lembrando que há 7 anos atrás isso parecia impossíveel. Cada palavra que li aqui caia uma lágrima dos meus olhos... e não há sensação melhor do que realizar um sonho e ainda mais se for com o seu própio esforço,dinheiro etc.Quantas vezes lutamos, quantas vezes derramamos lágrimas só por ver nossos ídolos felizes? Éum amor é único e puro.Parabéns por essa conquista, sei q essa é a primeira de muitas que virão!!
    PS: Nunca imaginei ficar tão depre pós Christian, mas... ele levou um pedaço do meu coração... o que fazer?? :/
    Talissa Colares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estar feliz, porque certamente esse pedaço do seu coração está em boas mãos e logo ele voltará para você! Obrigada por suas palavras também Talissa! E certamente essa é uma de muitos sonhos que ainda vou realizar!

      Excluir