O ano montanha russa! Assim foi 2012, feito de altos e baixos, mas principalmente de uma adrenalina constante, às vezes, um pavor agoniante, às vezes de uma sensação de liberdade e alegria indescritível. Quando penso em 2012, a música que primeiramente me vem a cabeça é:
"Se chorei ou se sorrir, o importante é que emoções eu vivi"
Passei por momentos que eu simplesmente pensei que não suportaria, que eu não aguentaria, cheguei ao ponto de olhar para o espelho e de não me reconhecer como pessoa, tive momentos em que pensei que enlouqueceria, fui emocionalmente esfaqueada, fui desafiada, fui ofendida. Quando criança me chamavam de chorona, mas em nenhum outro ano, eu chorei tanto quanto em 2012. A diferença é que agora, poucos são os que vêem as lágrimas rolarem, poucos escutam meus soluços, poucos sabem dos meus tormentos. Você é forte Bruna! Talvez sim, talvez não! Mas todos tem o direito a fraquejar, a diferença é que eu disfarço bem ou ao menos eu tento disfarçar. Até mesmo aquilo que normalmente seria o que faria com que eu sorrisse nos dias cinzas, me fez chorar por semanas. É a velha Bruna, não sabendo separar as coisas! Às vezes tudo o que quis era estar inserida, mas não percebi que tudo que precisava era me manter longe. Enfrentei dolorosas despedidas! Vir partir, lutando para ficar, lutei para partir quem insistia em não ir. Sentimentos humanos, humanos sentimentos, com defeitos e virtudes.
Mas o mundo dá voltas já dizia o velho ditado e o carrinho da montanha russa que desce, também sobe e nos loopings que a vida dá, em meio a tantos momentos dificeis, eu olho para trás e só consigo lembrar dos bons, dos momentos inesquecíveis, dos momentos compartilhados e dos sonhos realizados.
Eu fui desafiada, e quem achava que eu não era capaz, pôde se surpreender, porque até eu mesma me surpreendi com a força que surgiu de dentro de mim.
"A vida de te põe, desafios e você está proibido renunciar" (Dulce María)
Aquilo que ontem me derrubou, fez de mim, hoje, alguém ainda mais forte, porque eu superei, se eu cai no chão eu não permaneci. Tenho orgulho de dizer que chorei, cai, mas com fé e com a força de Deus e do amor, eu superei, eu venci! E por isso, que olho para 2012 com saudades por tanto lindos momentos e por tudo que aprendi diante das dificuldades que a vida me impôs!
Obrigada a todos que fizeram parte do meu 2012, que estiveram do meu lado, vendo minhas lágrimas, e compartilhando dos meus sorrisos! Obrigada Deus por nossas conversas, porque eu nunca me senti sozinha, porque eu sempre o senti ao meu lado!
![]() |
| 2012! |

Nenhum comentário:
Postar um comentário