terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Feliz Aniversário Fã Clube Dulcetes!

   Nossa, 5 anos!!! Eu não sou nem veterana, e nem novata, mas posso dizer que já tenho muita história para contar desse Fã Clube, que já chorei de alegria e dor e já vivi muitos momentos que vou levar comigo para sempre. Eu não sei como tudo começou, mas lembro de como o Fã Clube surgiu na minha vida! Tatiana Pessoa me achou no orkut e me convidou a se cadastrar no Fã Clube. Eu nunca tinha realmente feito parte de um Fã Clube, na época do RBD era cadastrada em alguns, inclusive no RBD Sin Limites, mas nunca fui participativa. Contudo, com o Dulcetes tudo foi diferente desde o princípio. Logo, me tornei Dulcete vip por ser bem ativa no FC, e então surgiu uma vaga na equipe de SC com a saída Kelvin, com isso, veio o convite da Tati para me unir a equipe do Fã Clube e eu com certo receio, aceitei! Eu e a Tati fizemos uma grande parceria! E é importante dizer que entre os muitos presentes que o Fã Clube meu deu, um deles foi a Tati, porque nossa amizade transcendeu,  foi além, e hoje somos amigas independente de Fã Clube e da nossa admiração pela Dul. Fizemos encontros, compartilhamos sorrisos, fomos a POA para o show da Dul, fomos a Floripa para organizar na Livrarias Catarinense o evento de lançamento do CD Extranjera Segunda Parte em SC, fizemos a festa de aniversário da Dul com a crianças do Lar Recanto do Carinho... Foram tantos bons momentos, tantas risadas e lágrimas! Em paralelo a isso, fui conhecendo melhor outros membros da equipe, principalmente da equipe nacional. Aí, então, ganhei duas outras amigas, Dani que foi quem me selecionou junto a Tati e é uma das pessoas que conheço a mais tempo dentro do FC e espero sinceramente também poder conhecer pessoalmente um dia, já não me basta trocarmos milhares de emails por semana Dani, você sabe o quanto a ama e me preocupo com você .E Iana, a Nana, que assim como a Dani me fez crescer muito dentro do FC e como pessoa, ambas sempre confiaram em mim e me respeitaram. Nana, também espero poder abraçá-la um dia, pois sinto falta de ser sua empreguete e saiba que você tem todo meu carinho, respeito e admiração. 
   Tati precisou sair, o que foi muito difícil para mim, saber que teria que seguir em frente sem ela, mas a confiança que todos sempre depositaram em mim, me deu força e eu segui em frente. Contudo, mesmo sem me dar conta, comecei a participar da equipe nacional, nunca pensei "Vou ajudar para subir de cargo". Não, pelo contrário, se contribui de alguma forma, foi porque queria ajudá-las (Dani e Iana), foi pelo carinho que eu tenho por elas e pelo Fã Clube! Eu sempre digo que eu prefiro ser o braço do que a cabeça! Se eu posso, eu ajudo! E talvez tenha sido por isso que quando Iana decidiu deixar o FC por seus princípios  ela me indicou ao seu lugar que por direito deveria ser de outra pessoa e a Dani aceitou. Eu nunca almejei dizer "Eu sou uma das presidentas do FC Dulcetes", mas as coisas foram acontecendo e eu fui abraçando apenas. Há várias frases da Dulce que eu amo, mas a frase dela que me representa dentro do FC é "A vida te põe desafios e você está proibido renunciar". E foi isso exatamente o que aconteceu, eu simplesmente aceitei o desafios que me impuseram. Quando li essa frase no último encontro do FC que me fiz presente, tive que ser forte para não chorar, porque um filme passou na minha cabeça. 
   Se eu já pensei em desistir? Muitas vezes, e por mais incrível que pareça a força para continuar vem muitas vezes de fora, das pessoas que são minhas amigas e sabem o quanto amo fazer parte disso, porque às vezes eu acho que eu vou enlouquecer, que eu não vou dar conta, e eles estão lá do meu lado, dizendo, calma, você consegue, eu não deixar você desistir, Ane e Tiago já me viram chorar com todas as minhas forças só de pensar que eu teria que deixar tudo isso. Flávia e Jess são as pessoas que mais repetem "Você não vai sair, eu não vou deixar". A força vem também de quem disse que eu não era capaz, porque é com trabalho, dignadade e dedicação que tenho mostrado que eu posso sim. Pessoas assim podem me fazer cair e chorar em meio a uma aula de faculdade, deixando meu colegas preocupados, mas também são minha cama elástica e me impulsionam para querer saltar ainda mais alto. Mas a maior força vem dos meus companheiros, dessa família que somos. Chamo de família, porque tem barraco, tem risada, rola stresses, mas tem muito amor, respeito e cumplicidade. Eu digo sempre pra mãe, "Mãe, me larga em qualquer canto desse Brasil, que eu ao menos uma casa vou ter para ficar". É tão importante para mim sentir esse amor, esse carinho que vem de onde você menos espera. Um elogio, um agradecimento. Uma pessoa que mal te conhece, mas que te reconhece por quem você é, sendo que as coisas aqui ocorrem tão naturalmente, porque nada é feito esperando pelo louros. Faço ou melhor fazemos tudo por amor, sem esperar méritos. Meus companheiros é que fazem com que eu continue aqui, porque eu posso apoiar a Dulce estando ou não em um Fã Clube, mas  o Dulcetes já me deu muito mais do que eu posso dar a ele. Me deu amigos, aqui em Santa Catarina e fora do meu estado! Pessoas que estão todos os dias, aturando meu mau humor, minhas broncas, minhas besteiras, então, não posso se não chamá-los de amigos e sonho com o dia que vou abraçá-los um a um. 
   Muitas pessoas tem uma visão equivocada de um Fã Clube e nos vêem como imaturos, mas estes estão enganados, porque é preciso muitas responsabilidade, dedicação, bom senso, senso de liderança, de equipe e entrega, saber sua vida pessoa, profissional e acadêmica, dos seus compromissos com o Fã Clube. Porque é realmente um compromisso. Eu amadureci e cresci com tudo que aprendi com o FC, e sei que um dia minha partida será inevitável, mas o Dulcetes sempre estará comigo, aonde quer que eu esteja. Por hora ainda há sonhos por cumprir, ainda há razões por a qual quero lutar com vocês e não me importa o que as pessoas pensam e digam de nós, porque tenho orgulho de ser parte do Fã Clube Dulcetes, porque o Dulcetes é feito de gente e não de status, gente que tira dinheiro do bolso para aproximar os fãs da sua diva, que organiza encontros, promoções e projetos, que desanima, quando algo sai errado, mas que se levanta, porque sabe que nossa guerra é muito maior que isso. À nenhum outro fã cabe melhor o adjetivo de guerreiros do que a vocês! Obrigada pela confiança, pelo respeito, pelo carinho e por tudo que já compartilhamos. Eu amo vocês de verdade e quem me conhece sabe disso!

FELIZ ANIVERSÁRIO FÃ CLUBE DULCETES

Alagoas - Renata Jéssyca (Como você ainda me suporta?) e Manuela Farias (Fofaa <3)

Amazonas - Raissa Santos (Força nena!) 

Bahia - Whidianny Mayara (Amiga sensitiva) e Mariana Saba (Lindo ver seu crescimento)

Distrito Federal - João Vitor (Humildade sempre e você vai longe) e Ygor Gerry Emmerick De Sá (Que o FC seja um meio de crescer e aprender)

Espírito Santo - Adriele Domingos (Minha amiga secreta =)) e Nathalia Bis Rosa (Nossas conversas, sua confiança, obrigada!)

Goiás - Henrique Silva (Força, precisamos de você)

Minas Gerais - Rayssa Braz Almeida (Espero que sua opinião em relação realmente esteja mudando) e Letícia Tavares ( Guerrerita Lele!)

Paraná - Barbara Helena Lopes (Bem vinda! =)), Geórgia Baldo (Gege, esse ano você não me escapa) e Lívia Marcelly (Fofa, linda, quero te ver de novo)

Pernambuco - Beatriz Machado (seu elogio inesperado <3) e Thácylla França (Fofa =))

Piauí - Kelianne Maria (Parabéns por seu empenho) e Mylena Nunes (quero te conhecer mais menina)

Rio de Janeiro - Thayna Valiengo (Cadê vc?) , Juliana Reigosa (Sumiu?) , Bárbara Alves (Menina precoce) e Monique Coelho (Sua lindaaa!)

Rio Grande do Sul - Mauriane Legal (Minha loquita <3 que me fez me sentir a estrela em POA) e Juliana Silva (Esse ano não fuja de mim e ei confie em você, você é muito capaz)

Santa Catarina - Beatriz Ortega (Oiii calourinha) e Hellen Buerger (Minha pupila, vou sentir sua falta)

São Paulo - Camila Guilherme (Cami todo meu respeito por ti, obrigada por sempre tá ajudando) , Fernanda Nogueira (Vc é uma fofa) e Andressa Custódio (Quero te conhecer maissss)

Sergipe - Lucas Meneses (Oinnn me lindo, que curtiu meu "Como é grande o meu amor por você")

Brasil - Daniely Santos (Cabeça dura que eu amo), Bianca Pianta (Bic, plantinha que trato sempre de regar! Obrigada amor por estar sempre aí do meu lado, me aturando, eu te tenho como amiga), Bruna Porto (Chata) e Natália Lacerda (Vou te encher de trabalho esse ano, você que pediu =P, ciumentinha! <3)

Gracias a nuestras hermanitas de: 

Colômbia - Kathleen Vargaz

Espanha - Dafne Ogalla Gené

Moldávia - Mihaela Bejenari

Paraguai - Myrian Arce

Polônia - Daria Zątak

   Obrigada aos nossos membros, colaboradores, parceiros, a nossa equipe, a todos que já passaram por esse FC, em especial a Iana, Tati e Vic e obrigada a Dulce María, porque é a nossa razão de existir.




5 comentários:

  1. Atenção Equipe Dulcetes!!! Deem valor a esta pessoa que publica este texto, coisa rarrissima! não há outra igual...escutem o que eu digo!!!!!!
    Continuem firme e forte, sei das dificuldades, mas cada um com sua missão!!!! acreditem!

    obrigada amiga, texto maravilhoso, como sempre!
    beeeijos, tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais do que eles me aturam Tati, você não sabe o quanto eu sou chata, eles mereciam era um troféu! kkkkk

      Excluir
  2. Sabe, há um tempo atrás, digamos de passagem pouco tempo... você estava aflita sem saber o que fazer em relação a tudo. Foi ai que eu me senti pouco útil na vida, eu não tinha nada em mente para te confortar e tudo o que você me falou foi "eu não posso mais" e foi ai que eu tomei parte do tamanho do obstáculo em que estávamos e então eu pensei "vamos arrumar um violão e ser feliz" e sem tu perceber fiz você vir dois dias aqui em casa, apenas para cantarmos nada e rirmos de tudo. E quando você me falou outra vez que não poderia mais aí eu falei - EU NãO VOU DEIXAR VOCÊ DESISTIR DOS SEUS SONHOS - mesmo que isso faça eu gritar com você ou simplesmente me calar e repetir as mesmas coisas incansavelmente. Porque tu tens um certo grau elevado de importancia pra mim, por mais distante e alienada que eu possa parecer, tu és o meu porto seguro ruivo. És a minha pequena. E tudo o que aconteceu e o que ainda está por acontecer neste fan club foi de extrema importancia pra você e de aprendizado. Te vi amadurecer muito nestes ultimos tempos e ainda vou ver mais amadurecimento, não muito, porque sácomoé quando tá madura demais é porque tá passada -isuahisha- Mas sério cara, nada vem por acaso e, te digo mais, que venha o mundo e que você finalmente possa abraça-lo . E eu sempre estarei aqui, da minha forma calada mais atenta. Te amo ardilla, y tu si sabes lo q mereces y hay q ser lo mejor ♥

    AMÉM!

    ResponderExcluir
  3. Baixei a cabeça agora e percebi que tem várias gotas de água espalhadas sobre a minha mesa e sobre o meu braço! <3


    NO TE CALES! Não sou boa em decifrar silêncios, mas muitas vezes seu abraço foi o suficiente para dizer tudo o que eu precisava ouvir!

    OBRIGADA, por silenciosamente fazer a diferença, por me ajudar, por acreditar, por estar aí, por estar aqui <3 .

    Te amo! Me dói não perceber, às vezes, que não precisa fazer barulho para mostrar que não se está só!

    ResponderExcluir