quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Certa vez...

Certa vez...
eu cruzei fronteiras para poder cruzar com a sua rua.
eu lhe escrevi os mais sinceros versos de amor.
eu acreditei que jamais lhe tiraria do me coração.
eu lhe confessei o meu amor.

Certa vez...
eu me peguei chorando por te amar e não querer esquecer.
eu me vi lutando, entre o amor próprio e o que eu te dei.
eu deletei seu número e tudo que de ti me lembrava
eu esperei o tempo passar.

Certa vez..
eu tentei esquecer e apagar o que sentia por você
eu busquei forças que eu nem sabia que em mim exista
eu pouco a pouco fui deixando de te buscar
eu deixei te amar.

Certa vez...
eu percebi que você se tornou apenas uma lembrança.
eu me vi vivendo outros sonhos e outros planos.
eu realizei e alcancei grandes conquistas.
eu simplesmente esqueci.

Certa vez...
eu peguei querendo amor de novo
eu senti que estava pronta para sentir
eu percebi que você já não estava aí
eu já não mais te queria.

Certa vez...
eu lembrei das vezes que chorei.
eu lembrei das vezes que sorri,
eu lembrei de segurar a sua mão.
eu lembrei do beijo que te dei,

E  foi assim, que certa vez ...
você deixou de ser um tormento e
se transformou em apenas um momento
você é uma passagem da minha vida,
onde vivi e aprendi que não é preciso esquecer
você me ensinou a amar e deste amor
eu provei tudo que poderia me dar
porque você foi e sempre irá ser
o doce encanto do primeiro amor.

by Bruna Porto.






Nenhum comentário:

Postar um comentário