sábado, 7 de julho de 2018

Sou aquilo que sou!

   Eu sou assim, feita de emoção, de paixão, eu sou coração. Eu sinto o lado ruim e o lado bom das coisas de uma maneira que poucos irão experimentar nessa vida. Por isso que digo “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”. 
   Eu sinto de uma maneira que, às vezes, assusta em outras preocupa, mas não espere algo menos intenso ou acalorado de mim. Já tentei muitas vezes lutar contra minha própria natureza, mas isso é o que sou, sofrer, chorar, vibrar, se encantar, sonhar! Um show, um abraço, um lugar, um jogo, uma vitória, explodem meu peito de alegria! Uma decepção, um adeus, uma derrota, podem doer mais que uma punhalada, podem me derrubar, mas fica tranquilo, eu me levanto, eu sempre me levanto, porque há outros sonhos, outros encontros, outros jogos, outras pessoas, sempre haverá razões pela qual lutar! 
   Se minha razão para chorar ou para sorrir parece ridícula pra você, não será por isso que vou deixar de sentir e de viver a minha emoção, o meu momento! Nos momentos difíceis, alguns reagem brigando, reclamando, se isolando, descontam em quem está do seu lado, já eu transformo toda dor em lágrima e ela se esvai pelos meus olhos. E há momentos felizes que são tão fortes que parece que o peito irá estourar e é aí que me deixo levar pela emoção que transborda por estes mesmos olhos.  
Se me perguntarem, se eu soubesse o final teria mudado algo pra evitar algum desses momentos, eu diria que não. Porque no caminho eu vivi, no caminho eu aprendi, eu sorri, eu compartilhei e me tornei mais forte. O caminho é tão mais importante do que o final, que eu não troco meus caminhos por nada, mesmo quado o final não foi aquilo que eu esperava ser! 
   Eu sou feliz, mas sempre nem sempre estou feliz! São coisas diferentes! Mas eu sou feliz, porque eu amo e tenho orgulho de quem eu sou, da minha forma de ser, sempre querendo mudar, ser melhor, mas sempre em paz, com a consciência que hoje sou melhor que ontem e o melhor que eu poderia ser, imperfeita com meu defeitos, lidando com jeito e tranquila com a minha consciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário