sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

RODRIGO PORTO

Nome Completo: Rodrigo Porto

Formas de chamá-lo: Bigo (quando criança), Rô e mano.

Como o conheci? Acho que ele me conheceu antes de eu ter noção de qualquer coisa. É meu irmão, crescemos juntos, então, o conheço desde sempre! =)

Um momento engraçado: Os que têm a oportunidade de conhecer melhor o meu irmão sabem que ele é um comediante. Cada “pérola” que ele lança... é impossível não rir. Mas para eu não ficar aqui entregando o meu irmão, vou me restringir a dizer que uma baleia para um submarino há muita diferença mano. =P

Um momento especial: São vários! Um deles foi realizar o sonho de assistir um jogo do nosso time (CORINTHIANS) ao lado do meu irmão em um estádio. Ver os jogadores tão pertinho e estar cercada pelas torcidas organizadas, xingando e cantando com eles, foi realmente muito especial para nós.

Já brigaram? Para irmãos, até que não =P Só trocamos algumas “farpas”, às vezes, quando um perde a paciência com o outro, nada demais que não se resolva em minutos. Sempre foi assim desde criança, meu irmão ia me explicar como eu devia fazer algo e eu muito lerda, às vezes não entendia e ele acabava perdendo a paciência, era um tanto grosso e eu chorona, então, já viram o resultado, mas logo ele fazia uma piada e antes mesmo que a mãe soubesse da briga, já estávamos rindo juntos.

O que essa amizade significar para você? Bah, é tudo né. Meu único irmão, meu parceiro, meu espelho, o primeiro nome que eu chamava quando ficava doente. Quando meu irmão foi morar no Araranguá eu aprendi a me virar sozinha, foi bom para eu crescer, foi como romper o cordão umbilical, mas eu sabia que ele voltaria para casa. Já quando ele casou, foi diferente, eu sabia que era uma estrada sem volta e que a partir daí tudo seria diferente, mas eu estava feliz por ele estar feliz. Finalmente o pegador resolveu se aquietar. Hahaha Milagres acontecem! Bom, eu sinto muita falta da nossa infância, não há outra pessoa que tenha sido mais meu amigo que ele nesse período, mas a vida segue e levo comigo as lembranças. A melhor coisa de ter ido trabalhar na mesma empresa que o meu irmão, foi poder ver ele todos os dias, porque eu sentia muita falta e ás vezes passava semanas sem vê-lo.

Mande um recado: Mano, termina essa faculdade de uma vez cara! Kkkkkkkkkk Eu amo você não esqueça disso, espero que tenha gostado do seu presente de aniversário! Sempre que precisar não deixe de me procurar, sempre estarei aqui e estou torcendo para você conseguir construir sua família, sua casa e formar um lar, mas acelera, porque eu quero ser tia ahahah To muito piadista hoje! Em fim amo você, obrigada por tudo, inclusive pela vezes que você fez a capa dos meus trabalhos =P por estar comigo sempre que precisei. Ei não se preocupe tanto, sua irmã cresceu, não é mais uma menina, mas é mais ajuizada do que você imagina, então, pode confiar tudo ficará bem. Amo você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário