quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Poderia ter sido hoje, mas foi ontem...

   Eu não posso voltar ao passado. Eu não posso ser aquilo que fui, porque sou aquilo que sou. E ainda, não sei o que é mais difícil enxergar, a verdade concreta ou o concreto ofuscado por meus olhos marejados. São tantos os medos e receios, são tantos defeitos que em mim reconheço, que é difícil admitir que aquela pessoa que gosta de ouvir e de fazer rir, também pode ser rancorosa e grosseira a tal ponto de não mais reconhecer um gesto de carinho de quem se ama. São tantas as travas, que meus braços já não se abrem pro abraço. Fala e se arrepende pela palavra proferida, que não é ouvida, mas engolida e passa rasgando lembranças e momentos até que não reste mais nada. O obscuro e a luz oscilam com cada vez mais frequência, e só me resta a oração, na esperança de restaurar meu coração, para que eu seja aquilo que sou, mas não aquilo que não quero ser, para não lhes fazer sofrer e rebater em nosso bem querer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário