domingo, 27 de julho de 2014

Por esses dias...

   Por esses dias descobri que chorar não é sinônimo de fraqueza, é apenas uma maneira de expressar o que levamos em nosso coração.  Se fosse fraqueza eu estaria tão debilitada quanto uma pessoa em estado terminal. No entanto, me sinto ainda mais forte que ontem. 
   Nunca vi meus olhos tão sombrios. Nunca senti tanta vontade de chorar. Eu nem me dava conta, quando percebia as pessoas a minha volta já estavam me olhando, elas não estavam vendo minhas lágrimas,  mas ouvindo o som do meu lamento, porque o que sentia já não gritava apenas dentro de mim. 
Se me contasse, talvez eu achasse patético, ridículo,  fraqueza e muitas vezes foi assim que eu me senti. Mas sabe o que fez tudo parecer um pouco menos ruim, me dar conta de que eu não estava sendo fraca, eu estava apenas lutando, apesar de já não saber como fazer isso eu seguia lutando,  eu não desistia,  por mais que doesse, por mais que machucasse pessoas a minha volta, eu seguia lutando por aquilo que eu acreditava ser meu por direito, por aquilo que eu acreditava merecer, por meus sonhos. Quando e em que planeta isso é ser fraca? 
   Na verdade, descobri em mim uma força que nem eu sabia que existia. Eu estava jogada no escuro, perdida em meio a desilusão e ao medo, mas seguia gritando, lutando e chorando, eu não baixei a  cabeça. Eu não preciso me envergonhar das minhas falhas, mas quero  e serei reconhecida por meus méritos.  Eu tenho o direito de cair, se for para lutar. Eu tenho o direito de chorar se for para defender. E eu tenho o direito de tentar, se não de que vale sonhar. E se for para chegar e se for para realizar, eu vou chorar e vou cair, porque sei que de tudo isso eu sairei mais forte.

''Na vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala mais a gente cresce''. - Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário