sábado, 4 de outubro de 2014

Percepções!

No escuro meus olhos se esforçam
querem ver aquilo que nem a luz
permite enxergar, buscam o além
e estão cansados de tanto tentar.

No tortuoso meus pés caminham
querem ser quem me conduz
em uma estrada de algum alguém
estão seguindo para me encontrar.

Na tempestade, os fios balançam
querem ser livres para fazer jus
neste corpo que não apenas diga amém
mas que soltos têm vida para libertar.

No quarto meus lábios se entortam
querem mostrar e não apagar a cruz
as lembranças que não mais me convém
mas que tiram meu sono a provocar.

Na espera os dedos se estalam
querem ver o porquê que se  reduz
o tempo que passa e o também
que nada mais são que meu desejar.

E então..

Neste vazio, os pelos da nuca se eriçam
sinto que já não cabe em mim este capuz
que esconde quem sou, mas porém
disfarça o desejo do primeiro passo a se dar.

by Bruna Porto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário