segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Happy New Year!

   Seja bem vindo 2015! E obrigada 2014! Fazendo uma retrospectiva do ano que passou, pude concluir que ele foi realmente muito bom e eu fui abençoada, acompanhada, protegida e apaziguada por Deus, como dizia o Pe. Sérgio Jeremias na missa de ontem. Fiz coisas que há muitos anos queria fazer, realizei sonhos, alcancei metas, mudei certos hábitos, conquistei coisas, tive saúde, amigos e minha família comigo e claro tive problemas, momentos de fraquezas, dificuldades, dúvidas, mas quem não tem? E quem lembra dos momentos difíceis agora? Porque os momentos difíceis me fizeram mais forte e se alguns me fizeram cair, me perder, Deus tratou de me levantar e me apontar a sua paz, o seu caminho. Muitas vezes nos acontecem coisas que não entendemos e não aceitamos, mas olhando para o ano que passou vejo como Deus é bom. Ele não deixa que uma porta se feche sem nos abrir uma janela. Ele não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar. E as dificuldades que nos surgem são muitas vezes para evitar algo ainda pior lá na frente. Deus me abençoou em todos os passos que decidi tratar, e quando faltou coragem ele decidiu por mim. As coisas acontecem no tempo certo de Deus, que nem sempre é como imaginamos ou queremos, mas que certamente é como deve ser. Assim olhando hoje para os momentos tristes eu só consigo ver o que de bom eu tirei deles. Ah e sobre os bons momentos, fica as lembranças e a saudades, os sorrisos, os abraços e as lágrimas de alegria. Formatura perfeita, mágica, sonho desde o pré-escolar, quando chorava quando vinha a nota máxima, pois acreditava que para entrar na faculdade precisava de um boletim apenas com 10. Primeira viagem de avião. Primeira ida a São Paulo. Reencontro com amigos e finalmente conhecer outros. Shows e encontro com a Dulce. Abraço com o qual eu sonhei por 9 anos e em 2014 pude lhe dizer finalmente, eu te amo! Shows da Paulinha Fernandes, Jota Quest, Malta, ver Chris dividindo palco com a Dul. Natal. Formatura da Buia. Elaiá tanta coisa boa que algumas ainda nem me competem compartilhar. Então 2014, muito obrigada mais uma vez e muito obrigada a vocês amigos e família que me aturaram de TPM, com meu ciúmes, com meus dramas e compartilharam comigo momentos que vou levar pra sempre na memória e no coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário