quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Don't Metter!

   Não importa de onde você veio ou pra onde você vai! Não importa a sua fé, seu partido e nem sua sua condição sexual, porque isso são coisas suas e não minhas! Não importa se você usa calça rasgada da moda ou calça rasgada de tanto surrá-la. Não importa o que dizem sobre você, mas o que eu sei sobre você! Não importa como você fala, como você se porta, mas o que você sente e o que me faz sentir. Não importa se somos como irmãos de tão parecidos ou tão antagônicos que deixamos os outros incrédulos com nossa amizade. Não importa o quanto você se faz presente, se quando estamos frente a frente ou quando nos despedimos sentimos saudades. Não importa seu gosto musical ou seus hobbies, pois eles farão com que tenhamos mais ou menos coisas em comum, assuntos para conversar ou momento para dividir, mas não serão estes a definir o que você significa para mim. 
   É por isso que sou cercada por uma controvérsia humana, o que me faz sentir com um elo de ligação de todos eles. Às vezes, uma corrente puxa para um lado, às vezes, para o outro, às vezes, dou folga para um e aperto outros,  às vezes, é difícil manter o equilíbrio e não deixar partir, se partir, mas o mais importante é ter sempre com quem dividir, com quem descontrair, em quem se apoiar e ser constantemente surpreendida pelos relacionamentos que um primeiro momento parecem superficiais, mas que vão se fortalecendo pouco a pouco, porque você simplesmente se deixou prender em mais uma corrente, fechando os ouvidos para as importâncias alheias. Com você divido minhas músicas, com você as festas, com você minha inquietudes, com você as fofocas, com você cresci, com você amadureci, com você aprendi e com você descobri. Como eu posso então abrir mão de qualquer uma dessas coisas só porque você não é o tipo de pessoa com a qual esperam que eu ande! Há tantos por aí perfeitos para mim, que no entanto não dizem nada, não significam nada! Em você posso confiar, em você encontro a parceria perfeita, em você a conselheira, em você o abraço apertado e em você a sinceridade doa a quem doer. Você me faz rir, você me coloca no prumo e você me tira dele, você me dá força e você me abre os olhos. 
   Só que o importa é o que sinto no silêncio e em nossas lembranças, mas principalmente, a simplicidade do seu coração, que nada tem haver com o quanto dinheiro você tem, mas como você trata seus semelhantes nas pequenas ações do dia-dia, no sentar de uma mesa, no dividir sua comida, no oferecer ajuda, no escutar meus silêncios e acima de tudo no agir sem se importar e no amar pelo aquilo que sou e não pelo aquilo posso fazer por você. Sua simplicidade é minha inspiração, porque através dela você se faz segura e forte, um ser camaleônico, capaz de se adaptar e se sentir a vontade seja onde ou com quem estiver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário