sábado, 8 de outubro de 2016

Convicções!

Mantenho-me com a mente livre
mas meus pés enraizados nos chão.
Por isso, não será meras palavras que
fará eu perder minha razão.

Não acredito em elogios vazios
sem provas não tenho convicção
deixo que a vida se encarregue
de mostrar sua verdadeira intenção.

Prefiro não criar expectativas para nós
para que elas não tragam decepção
Prefiro fazer sem esperas por vós
e surpreender-me com sua atenção.

Vou evitar porque não me obrigo
não sou um quadro em exposição
E se não tenho apreço e não admiro
não quero que vejas meu coração.

Para o apoio de quem quer bem
um sentimento se chama gratidão.
Retribuir este gesto é dizer amém
a mensagem que ensinou nosso Irmão.

A vida pode te  surpreender a cada dia
basta estar disposto para uma nova lição
e da vida não quero poder, mas calmaria
para ser paz em qualquer situação.

by Bruna Porto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário